:SUCESSO: Mariozan Rocha ganha disco de ouro e prêmio artista revelação - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » :SUCESSO: Mariozan Rocha ganha disco de ouro e prêmio artista revelação

:SUCESSO: Mariozan Rocha ganha disco de ouro e prêmio artista revelação

Written By Raimundo Félix Portal News on quarta-feira, 6 de abril de 2011 | 08:05:00

A premiação se deu face ao número de 25 mil cópias de CDs vendidos pela gravadora NANY CDs de São Paulo

Imagem: www.riachaonet.com.br
Mãe de Mariozan entrega disco de Ouro




Da Redação: E.A




Show Mariozan Rocha em Picos 2011.AABBhttp://www.youtube.com/watch?v=FmOfICkzyr0

Show Mariozan Rocha em Picos 2011.AABB
http://www.youtube.com/watch?v=9K3nwy4jr58
No topo do sucesso, entre os mais preferidos nos  Estados do Maranhão, Pará, Tocantins e Goiás, o cantor Mariozan Rocha colhe os frutos da boa aceitação musical que o consagra no estilo sertanejo universitário. Dono de uma voz inconfundível e de uma simplicidade inesgotável, a cada dia atrai mais fãs para a sustentação de sua carreira.
O talento que está consagrando o cantor de Monsenhor Hipólito,  região de Picos, não surgiu meteoricamente, já tem trilhando longa estrada.  O tempo passou e já se foram quase 20 vinte anos experimentando ritmos, modelos e estilos comerciais, tentando emplacar a cada trabalho, uma esperança  de fazer  sucesso e ter o carisma e o reconhecimento de seus fãs.
Da seresta ao sertanejo universitário, entre os estilos ainda o romântico popular, o forró e a pizadinha. Foram muitas tentativas e 8 trabalhos gravados para então acontecer o retorno às suas origens musicais com o sertanejo que o projetou na região Norte e Centro-Oeste e atraiu um grande empresário, Ítalo Todde, dono de uma das maiores Companhias de Rodeios do Brasil,  com enorme potencial de investimentos e experiência no ramo, com artistas nacionais, a exemplo de Eduardo Costa de quem é empresário. 
Mas não parou por ai,  houve mais conquistas, a gravadora NANY CDs de São Paulo colocou o CD de Mariozan Rocha no mercado e o trabalho colocado à prova superou as expectativas foram mais de 25 mil cópias vendidas o que para a gravadora que tem a concorrência direta da pirataria  foi excelente. Os resultados positivos culminaram com o prêmio disco de ouro e prêmio artista revelação.
A premiação foi entregue na cidade de Picos, durante show realizado na AABB, no dia 02 de abril, justamente na região onde o mesmo cantou durante o início de carreira, cujo acontecimento proporcionou emoção ainda mais forte.
“ Estou muito feliz por está chegando onde sempre sonhei, estou mais feliz ainda porque estou recebendo esse prêmio ao lado dos amigos e da minha família. Quero agradecer ao povo do Tocatins, Pará , Maranhão e Goiás  que acreditaram em meu trabalho e proporcionaram esse momento adquirindo o meu CD e contribuíram diretamente para que acontece tudo isso. Sou muito grato”, disse Mariozan Rocha.
O produtor e representante da NANY  CDs que esteve em Picos para fazer a entrega da premiação  falou a nossa reportagem e afirmou que a gravadora estava satisfeita e surpresa com a grande aceitação do trabalho de Mariozan Rocha. “Ele é um talento e uma pessoa muito simples, podem esperar que esse rapaz vai longe, hoje estamos entregando o disco de ouro  e pode acreditar que isso ai é só o início”, José Oniton da NANY CDs.
José Oniton passou a premiação  para as mãos dos pais do cantor Mariozan Rocha, dona Teresinha Rocha que é vereadora na cidade de Monsenhor Hipólito e seu esposo Cesário Mário da Rocha. Dona Teresinha emocionada entregou o disco de ouro dizendo: esse é um filho que eu amo e peço a DEUS que o proteja, parabéns meu filho, o gesto foi seguido pelo pai do cantor sob os aplausos do público presente no show da AABB em Picos, local onde também aconteceu a entrega da premiação. 

FONTE:http://www.riachaonet.com.br

Share this article :

0 comentários:

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya