CAOS URBANO: Ruas e Avenidas de Marcolândia sem calçamento. - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » CAOS URBANO: Ruas e Avenidas de Marcolândia sem calçamento.

CAOS URBANO: Ruas e Avenidas de Marcolândia sem calçamento.

Written By Raimundo Félix Portal News on quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | 15:47:00

Rua, Vitalino Francisco Neto


Trecho da avenida, José de Moura Leal


Entre a, Auxília Pires e a Concebida Costa


Daivisa, PI-PE
Escrito por Murillo Sousa
Qui, 27 de Janeiro de 2011 14:21
São quase 8 (oito) anos de administração do atual prefeito e quase nada se tem feito. Ruas e Avenidas da cidade estão sem calçamento, um transtorno para os moradores do Centro e de Bairros da cidade.






Quando chove, a água se mistura com a terra e o lixo que não deveria estar mais neste local e forma um verdadeiro lamaçal, deixando assim as ruas e principais avenidas de Marcolândia intransitáveis e obrigando os pedestres a usarem sacos plásticos em certas ocasiões para protegerem os pés.


O que mais nos chama a atenção é que existem riscos da transmissão de doenças. Geralmente a lama se junta com o esgoto a céu aberto, o que é comum em nossa cidade pois, não há nenhum se quer saneamento. Essa é uma preocupação da equipe do nosso Portal e também dos leitores que escrevem e nos enviam imagens, que por certa vez estão cobrando providências da Prefeitura de nosso Município.






NÓS E VOCÊ, JÁ SOMOS DOIS GRITANDO!

Fonte: marcolandianews
Share this article :

6 comentários:

P.A.S.N disse...

Cuidado Sr. prefeito! Qualquer hora V.exa vai acabar se afogando, pois o mar em Marcolândia é visível. Cadê o dinheiro público?

Anônimo disse...

Toda a cidade sabe que o prefeito não está nem tchumm para o povo e que a frente de sua MANSÃO já está livre de qualquer tipo de lamaçal. Piçarra, só em seus terrenos particulares e ponto. É o caso do terreno do futuro posto de combustível, localizado no bairro Novo Milênio. É ou não é prefeito?

Francinaldo disse...

Parabéns ao colunista Murillo Sousa do Marcolandia News que publica estas verdades e ao blogueiro Raimundo Félix por está ajudando a duvulgar. Marcolândia precisa de pessoas com coragem como vocês.Façam o que gostam, não o que eu quero, em 2012 vote em Marcelo.

Anônimo disse...

ola amigos internaltas so nos que temos a coragem de escrever que marcolandia ta pior do que era povoado os nossos rtepresentates sao pessoas que so pensao em roubar robar mesmo principalmente o chefe do poder execultivo mas 2012 vem ai e voce eleitor vai comtinua nesse barco furado.

Anônimo disse...

Marcolandia completou sua maioridade 19 anos mas sera que temos motivo de comemorarmos, claro que nao pois nos nao saimos de povoados em termos de desenvolvimentos, mas para o grupo do poder, sai de povoado para a grande metropoli,os que desfilam nas rua com seus automoveis, que maravilha, e o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma defensora do povo disse...

Infelizmente, Marcolândia completou seus 19 anos de emancipação com uma aparência nada agradável para o povo que nela reside, nem para quem a visita. Se por acaso ouvirem alguém dizer que a política em Marcolândia é uma política democrática é porque infelizmente a pessoa que vos fala das duas uma, ou não conhece ou vive de bajulação com a equipe pesada do poder executivo de Marcolândia. Ao invés de democracia o que prevalece até os dias atuais é a chamada "plutocracia", ou seja, quem tem vez são os mais ricos.

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya