Piauí tem 10 empresas no cadastro de trabalho escravo. - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » Piauí tem 10 empresas no cadastro de trabalho escravo.

Piauí tem 10 empresas no cadastro de trabalho escravo.

Written By Raimundo Félix Portal News on terça-feira, 2 de agosto de 2011 | 12:26:00



O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou nesta 6ª feira a lista das 251 empresas que mantém trabalhadores em situação análoga de trabalho escravo. 10 estão no Piaui, uma em Teresina. Trata-se da Construtora Almeida Souza Ltda, cujo CNPJ pé 05.325.963/0001-89.
As outras são: Fazenda California, zona rual de Antonio Almeida-Pi; Fazenda Boquerão da Tocaia, zona rural de Corrente; Fazenda Alegria, zona rurald e Antonio Almeida; Fazenda Lírio Parisoto, zona rural d e Uruçuí; Fazenda Nova Fé, Cajapió, zona rurald e Parnaguá; Fazenda Serra Negra, do Grupo Esperança Agropecuária e Indústria Ltda. no municipio de Aroazes; Fazenda Boi Gordo, do grupo Edson Rosa Oliveira no municipio de Morro Cabeça no Tempo; Fazenda Borba do grupo Aírton Rost de Borba emAlegrete do Piauí; Perímetro Irrigado do Gurguéia do grupo Antonio Odalto Smith Rodrtigues de Castro em Alvorada do Gurgueia.
Informa o Ministéiro do Trabalho que essas empresas estão proibidas de fazer qualquer tipo de contrato com o governo, com arede bancária e restringe seu relacioanamento e parcerias com outras entidades privadas. A decisão cabe recurso.

FONTE: Araripe em Foco
Share this article :

0 comentários:

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya