Laboratório de refino de cocaína é encontrado em mansão - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » Laboratório de refino de cocaína é encontrado em mansão

Laboratório de refino de cocaína é encontrado em mansão

Written By Raimundo Félix Portal News on quinta-feira, 4 de agosto de 2011 | 22:23:00


As equipes da Delegacia de Entorpecentes e do Serviço de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública encontraram em uma mansão da zona Leste, no bairro Morada do Sol, um laboratório de refino de cocaína com 30 Kg da droga. A cocaína vinha de São Paulo, Mato Grosso, Ceará e do próprio Piauí.
O delegado de entorpecentes, Samuel Silveira, afirmou que a descoberta foi feita em decorrência da Operação Poty, que prendeu 21 traficantes.
Foram encontrados na mansão muitos equipamentos de refino de cocaína que abastecia toda a região de Teresina.
O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, James Guerra, confirmou que a localização do laboratório de refino de drogas aconteceu através de desdobramentos da Operação Poty. “Os ocupantes da casa onde havia o refinamento de drogas se evadiram do local antes da polícia chegar. Mas conseguimos apreender 30 Kg de drogas. Queremos dizer que as investigações de entorpecentes é algo contínuo. Nós estamos cumprindo nosso papel e estamos contentes em poder contribuir para o combate ao tráfico”, disse James Guerra.
ATUALIZADO ÀS 08H:05
Os policiais do Ronda Cidadão chegaram na mansão onde foi encontrado o laboratório de refino de cocaína na Rua Odílio Ramos-1327. Também participou da operação da descoberta do laboratório a Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado). O delegado da Cico, Paulo Nogueira, afirmou que os policiais chegaram à casa graças a um trabalho de inteligência.
A polícia sabe quem é o dono da casa, mas ele ainda não está preso.  O empresário Carlos Siqueira, da empresa de segurança privada Seltron, informou que colocou o sistema de segurança na Rua Odílio Ramos, número 1327, há oito anos. Segundo ele, morava nessa casa um universitário de Caxias há muito tempo, mas a residência já foi vendida. No laboratório de refino de cocaína foram encontrado microondas e aparelhos para embalar a cocaína. A pasta base vinha de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, mas provavelmente vinha de outros países, produtores de coca, como a Bolívia.
O delegado do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança filmou com um iPad a mansão – que estava praticamente abandonada e sem móveis, contendo apenas malas e bacias ainda sujas de cocaína.
Os vizinhos afirmaram que na casa tinha um homem chamado João Paulo, que provavelmente atendia os usuários da droga.
FONTE: jornalista292.com.br
Share this article :

0 comentários:

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya