Frank Aguiar será candidato a vice-prefeito e sonha ser eleito no Piauí - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » Frank Aguiar será candidato a vice-prefeito e sonha ser eleito no Piauí

Frank Aguiar será candidato a vice-prefeito e sonha ser eleito no Piauí

Written By Raimundo Félix Portal News on sexta-feira, 6 de maio de 2011 | 22:49:00

O cantor Frank Aguiar desembarcou hoje e segue para Itainópolis, onde passa o Dia das Mães com a família.

O cantor piauiense, vice-prefeito e secretário de Cultura de São Bernardo do Campo (SP), Frank Aguiar, veio ao Piauí para passar o final de semana com sua mãe, na cidade de Itainópolis, sua terra natal. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Frank confessou que pretende ainda concorrer a um cargo eletivo pelo Piauí e confirmou que será candidato à prefeitura de São Bernardo novamente em 2012.
Após o desembarque no aeroporto Petrônio Portela, o vice-prefeito foi até a Câmara de Vereadores de Teresina, fazer uma visita aos parlamentares.

Frank Aguiar comentou que trouxe a filha mais nova, Valentina, que ainda não conhece os familiares. "Os passos mais bem dados são aqueles que você dá em direção à sua família. Trouxe a minha filha Valentina para conhecer a família que mora aqui. Vai ser uma festa. Mãe, pode preparar aquela comidinha que eu vou jantar com meus familiares hoje", declarou.
Disputa em 2012

Sobre a polêmica em torno de sua candidatura a vice-prefeito de São Bernardo em 2012, Frank confirmou que tem o apoio do ex-presidente Lula e não há problemas quanto a isso.

"Lula me chamou e disse que a dupla deu certo e era para continuar. Estamos a disposição e a população é quem vai julgar", afirmou.

Política do Piauí

Mas ainda há um sonho que o cantor pretende realizar: concorrer a um cargo no Piauí.

"Nunca descartei a política do Piauí e eu desejo muito disputar um mandato. Na eleição passada eu queria vir disputar aqui, mas estava tudo acontecendo em São Paulo. Eu queria ser candidato ao Senado, mas não era minha vez. Era a vez de Ciro e Wellington. Não posso dizer quando. A política é muito dinâmica, então quero deixar na mão de Deus", disse.
FONTE: cidadeverde.com

Share this article :

0 comentários:

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya