Atores de filme piauiense participam de evento evangélico em Jaicós e são assediados por fãs. Veja! - Marcolândia em Pauta
Headlines News :

Apareça

Apareça

Me encontre no facebook



Blogueiros Do Brasil
Home » » Atores de filme piauiense participam de evento evangélico em Jaicós e são assediados por fãs. Veja!

Atores de filme piauiense participam de evento evangélico em Jaicós e são assediados por fãs. Veja!

Written By Raimundo Félix Portal News on segunda-feira, 16 de maio de 2011 | 16:34:00


Imagem: Cidades na Net

Atores são assediados por fãs em Jaicós
Evangélicos, atores do filme de elenco e produção piauiense “Raízes do Sertão”, prestigiaram neste domingo (15) o III COMADEJAPI – Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus de Jaicós, um dos maiores eventos evangélicos da cidade.

Em meio a uma grande multidão de evangélicos, a presença dos atores no Ginásio Poliesportivo foi foco da atenção de populares e se tornou um dos destaques do evento. O assédio foi constante. Fotos e autógrafos eram solicitados a todo instante.

Em entrevista ao Cidades na Net, Roberta Borges, filha do cineasta e diretor Roberto Borges, e intérprete de Fernanda, disse estar muito feliz com o carinho recebido da população. “Procuramos sempre retribuir com mesmo carinho com que somos tratados. Graças a Deus o nosso trabalho tem tido uma aceitação muito grande”, disse.

O filme tem se tornado um fenômeno em toda a região de Picos. Produzido e interpretado em sua maioria por atores evangélicos, o filme tem agradado a todos os públicos. Para Roberta, “é muito gratificante poder compartilhar a nossa fé”.

Sobre o assédio de fãs, Roberta afirmou que é muito gratificante. “Estou me adaptando, não só eu como toda a parte do elenco. As vezes ainda ficamos constrangidos”, disse a intérprete de Fernanda.

A popular “Dandinha”, interpretada com muita comédia por Raylane Alves, também recebeu o carinho de fãs. Raylane disse ser muito tímida ter encontrado inicialmente dificuldade com o assédio. Por outro lado, a atriz disse ser muito gratificante o reconhecimento e o carinho dos fãs. A atriz declarou que não esperava o sucesso de sua personagem, por não ter experiência.



 
O filme “Raízes do Sertão” é uma continuação da série “Marcas do Passado” e traz o cotidiano do povo nordestino, enfatizando a cultura, o trabalho, tradições e costumes do sertão, acrescido de temas sociais e principalmente da comédia.

O elenco é formado por atores da cidade de São José do Piauí. As gravações foram feitas em São José do Piauí, em outras cidades como Ipiranga do Piauí e Inhuma, e no Ceará



FONTE:CIDADES NA NET
Share this article :

0 comentários:

PREFEITURA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Marcolândia em Pauta - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya