Escrito por Raimundo Félix em 07 de Março de 2011.
A barragem do Estreito, todo ano no período carnavalesco reúne uma grande concentração de turistas vindos de todas as regiões circunvizinhas. Estima-se que 80% dos turistas que visitam a barragem para se divertir consomem bebidas alcoólicas.
Por conta da grande quantidade de bebidas comercializada em torno da barragem e do consumo excessivo o número de acidentes envolvendo jovens e adultos nas estradas da região é constante. Todos os anos são constatados inúmeros casos de vítimas de afogamento e acidentes de trânsito. Contudo devemos ficar bem atentos.
Os pais que levam seus filhos pequenos para se divertirem na barragem devem evitar o máximo não ingerirem bebidas alcoólicas, já que são eles os principais responsáveis pelos menores. Se divertir é ótimo e se prevenir contra acidentes é melhor ainda.
Neste período a atenção dos condutores de carros e motos deve ser redobrada por conta da quantidade de animais que cruzam as estradas entre Padre Marcos e Francisco Macedo, entre Francisco Macedo e Alegrete e entre Francisco Macedo e Marcolândia como mostra a imagem abaixo.
Home »
» A barragem do Estreito e Sua Relação Com o Trânsito
0 comentários:
Postar um comentário