Da Redação
esporte@eband.com.br
O ex-árbitro Oscar Roberto Godói permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas, de São Paulo, em estado grave, mas estável. De acordo com o último boletim médico divulgado, Godói está consciente e respira com ajuda de aparelhos. O paciente permanece em acompanhamento clínico-cirúrgico.
Uma das balas que atingiu Godói atravessou o tórax e perfurou o pulmão. A outra atingiu a região cervical esquerda e se alojou próximo à coluna, sem causar lesão de medula. O paciente foi submetido a uma cirurgia para controle do sangramento e drenagem de tórax.
Godói foi baleado por volta de 22h desta quarta-feira, dia 16, na rua Diana, altura do 531, no bairro Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima reagiu após bandidos tentarem roubar seu carro, um Honda Civic. Quando a PM chegou ao local, a vítima estava sangrando.
O comentarista esportivo foi socorrido em estado grave e levado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas. Até o momento, ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada no 23º Distrito Policial.
Leia o boletim médico na íntegra:
"O paciente Oscar Roberto Godói permanece na Unidade de Terapia Intensiva do instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, em acompanhamento clínico-cirúrgico.
O paciente está consciente e respira com ajuda de aparelhos. O estado é grave, porém estável.
São Paulo, 18 de fevereiro de 2011, às 8h00".
FONTE: esporte@eband.com.br
0 comentários:
Postar um comentário